Projecto de vídeo – CONCEITO

Image

A minha ideia para o exercicio de video consiste na filmagem/edição do meu portfolio ao longo destes três anos na Licenciatura em Ciências da Arte e do Património. Vou escolher apenas alguns trabalhos dos que considerei mais interessantes que ilustram a minha percepção e escolhas profissionais para o futuro – curadoria, critica de arte, museologia, assim como alguns manuais e livros pelos quais me guiei para realizar estes trabalhos. Pretendo assim fazer um video dinâmico, em que a apresentação do meu portfolio será ordenada através de construções visuais feitas no momento. O conceito para o video vai ao encontro do exercicio final da disciplina de Projecto Multimédia II, montar uma galeria (cargocollective) – onde posteriormente este video será apresentado, de forma a tornar-se num contacto mais dinâmico com possíveis entrevistas e empregadores. O formato do vídeo será de acordo com os objectivos estipulados pela professora, em relação à duração do mesmo ainda está por definir (consoante a edição final).

Recursos: tripé, câmara de vídeo, trabalhos e livros.

Image

Deixe uma Resposta

